Pular para o conteúdo principal

Contato/Sugestão / DMCA



Pedidos de séries / Sugestões  

email: assistirseriehd@gmail.com


Como Fazer Parceria Com Nosso site!

Basta Enviar um email , link do seu site ou blog, com estes dados vamos analisa e em breve entramos em contatos, vamos add o seu site ou blog junto ao nosso e de vocês add o nosso junto ao de vocês! no email abaixo !



Contato/Anuncie 

email: assistirseriehd@gmail.com


POLÍTICA DMCA
 
Gostaríamos de deixar claro algumas informações a respeito do conteúdo do site:
 
– Não hospedamos nenhum vídeo, imagem ou qualquer outro material protegido por direitos autorais, em nenhum servidor, próprio ou de terceiros, apenas agregamos os links deles em nossos players e imagens disponíveis em outros sites.

 
– Possa ser que em determinados países o ato de assistir tais tipos de mídia, seja ilegal, e se você reside em um destes países recomendamos não assistir e fechar o site imediatamente.
 
– As sinopses e descrições das séries, animes e filmes são adaptadas de outros sites, como o IMDB, ou mais comumente por colaboração dos visitantes.
 
– Todas imagens e capas das séries estão disponíveis no Google.
 
– Este site NÃO tem como finalidade a obtenção de lucros, ele é MANTIDO de fãs para fãs.
 
– Toda e qualquer propaganda exibida aqui SÃO para manter os custos de hospedagem do site, onde toda a receita é utilizada apenas para MANTER o mesmo no AR.
 
– As legendas são encontradas na internet. Não temos nenhum vínculo com os legenders.
 
– Este site está hospedado em um país que não possui legislação vigente contra direitos autorais porém respeitamos os produtores e caso seja solicitado a remoção de determinado conteúdo IREMOS FAZER, desde que seja comprovado que de fato você é o proprietário ou possua uma procuração ou documento legal para isso.
 
– É importante esclarecer também que o site é administrado no mesmo país acima, e é apenas disponibilizado no idioma português.
 
Para solicitar a remoção de conteúdo por favor nos envie envie um e-mail para assistirseriehd@gmail.com informando dados que comprovem real direito sobre o material.
 
 
Não temos a intenção de prejudicar ninguém!
 
Muito pelo contrário, pelo fato de sermos tão fãs de filmes e séries que este projeto foi criado. Ele é mantido por fãs de filmes e séries, sem qualquer ônus para gente, tentamos levar cultura e entretenimento para as pessoas que infelizmente não possuem condições financeiras para isso.

Acreditamos que o boca-a-boca de determinado filme/série aumente sua audiência, faça as pessoas comprarem materiais como camisetas e canecas oficiais, fazendo com que o programa se torne popular e rentável pros seus produtores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Modern Family

 Sinopse: A série irá acompanhar o cotidiano de uma família americana moderna, cada um com diferentes origens, enquanto eles estão sendo gravados para um documentário. A família, que é o tema deste documentário é a Pritchett-Delgado-Dunphy, uma família, que consiste em um pai patriarca Jay, sua segunda mulher muito mais jovem e colombiana, chamada Gloria e seu filho adolescente Manny, a filha de Jay (de seu primeiro casamento) Claire, seu marido Phil e seus dois filhos, Mitchell o filho gay de Jay, seu companheiro Cameron e o bebê adotado do Vietnã, Lily. 

Spartacus

Spartacus Assistir Spartacus Online, 1, 2, 3, 4, 5, Temporada,   Sinopse: Spartacus: Blood and Sand Traído pelo seu país. Batido na escravidão. Renascido como um guerreiro. Spartacus: Blood and Sand é uma série sobre o gladiador mais famoso de Roma. Quando ele é separado do amor de sua vida, Spartacus é forçado a entrar na arena horrível e sanguinária, onde uma uma morte horrível é entretenimento. Spartacus deve lutar pela sobrevivência, fazer amizade com seus inimigos e fazer política neste novo mundo de corrupção, violência, sexo e fama. Ele vai ser seduzido pelo poder e atormentado pela vingança. Mas sua paixão lhe dará a força para prevalecer sobre todos os obstáculos, neste conto moderno e desinibido sobre morte, honra e resistência.

One Tree Hill

Além da paixão pelo basquete, parece que Nathan (James Lafferty) e Lucas (Chad Michael Murray) não têm mais nada em comum. Exceto pelo segredo de serem filhos do mesmo pai. Nathan foi criado sob as asas do pai Dan Scott (Paul Johansson), e é um atleta popular e a estrela do colégio. Lucas foi criado pela mãe, Karen (Moira Kelly), com a ajuda do tio, Keith (Craig Sheffer). Quando os dois garotos passam a jogar juntos no time de basquete da escola, o Tree Hill Ravens, eles descobrem que têm mais em comum do que imaginavam, além de suas conturbadas relações com a líder de torcida Peyton (Hilarie Burton), a tutora Haley (Bethany Joy Lenz) e a bela Brooke (Sophia Bush). Assistir One Tree Hill  1,2,3,4,5,6,7,8,9,10 Temporada